01/07/2017

Nove bebês vieram a óbito, sendo 5 no Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana, dois transferidos para hospitais em Londrina e dois em residências em Apucarana.

 

Legenda: Mortalidade infantil - Brasil Escola

Legenda: Mortalidade infantil – Brasil Escola

De acordo com informações de óbitos registrados no Hospital da Providência – Materno Infantil de Apucarana, nos últimos quatro meses ocorreram 28 óbitos, sendo oito no mês de março, nove em abril, seis em maio e cinco em junho, totalizando 27 óbitos no Materno Infantil e um no Hospital da Providência.

Os últimos quatro meses, de março a junho de 2017, 28 (vinte e oito) crianças morreram no Materno Infantil do Providência, sendo que 26 (vinte e seis) com menos de 1 ano.

A reportagem do Portal de Notícias do Canal 38, verificando o aumento da mortalidade no hospital, em 23 de junho de 2017 publicou uma matéria com seguinte título “Em 3 meses, 23 crianças morrem no Hospital Providência Materno Infantil de Apucarana”, essa matéria foi compartilhada diretamente no site por 2364 pessoas, e milhares outras também compartilharam nas redes sociais, com mais de 60 mil visualizações somente no nosso site, o que demonstra o interesse e a preocupação do público no assunto.

Veja Matéria.

Em 3 meses, 23 crianças morrem no Hospital Providência Materno Infantil de Apucarana

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Nossa o que está acontecendo. Graças a Deus minha filha nasceu com saúde no materno infantil da providência de Apucarana .

  2. Nossa eles tinha que investigar mais a fundo eh muita criança morrendo para um hospital que se diz referência eu tive meus filhos la e o atendimento não eh muito bom a gente fika nas mãos de Deus mesmo??

  3. Tá uma vergonha minha nora tá grávida gravidez de risco ela é de menor passa mal e eles manda pra casa tá feio a saúde em Apucarana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *