08/07/2017

No mês de julho não houve óbitos de crianças nem no Hospital da Providência Materno Infantil, nem em residências de Apucarana.

 

Legenda: Mortalidade infantil - Brasil Escola

Legenda: Mortalidade infantil – Brasil Escola

A reportagem não obteve informação das ações adotadas para reduzir as mortes de bebês, mas não ocorreu mortes no mês de julho, até este domingo (09/07), contrariando os índices dos meses anteriores

De acordo com informações de óbitos registrados no Hospital da Providência – Materno Infantil de Apucarana, nos últimos quatro meses de março a junho ocorreram 28 óbitos, sendo oito no mês de março, nove em abril, seis em maio e cinco em junho, totalizando 27 óbitos no Materno Infantil e um no Hospital da Providência.

Os últimos quatro meses, de março a junho de 2017, 28 (vinte e oito) crianças morreram no Materno Infantil do Providência, sendo que 26 (vinte e seis) com menos de 1 ano.

A reportagem do Portal de Notícias do Canal 38, verificando o aumento da mortalidade no hospital, em 23 de junho de 2017 publicou uma matéria com seguinte título “Em 3 meses, 23 crianças morrem no Hospital Providência Materno Infantil de Apucarana”.

Veja Matéria.

Em 3 meses, 23 crianças morrem no Hospital Providência Materno Infantil de Apucarana

E em 01NO MÊS DE JUNHO, 9 CRIANÇAS MORREM EM APUCARANAVeja Matéria.

 

NO MÊS DE JUNHO, 9 CRIANÇAS MORREM EM APUCARANA

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. As mães precisam ter um melhor cuidado no pré-natal, no parto, e as mortes precisam serem melhores investigadas, até pra evitar que ocorram novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *