06/08/2017

Seis bebês morrem, sendo quatro no Hospital da Providência Materno Infantil, um no hospital de Sarandi e outro na ambulância em Apucarana.

Legenda: Mortalidade infantil - Brasil Escola

Legenda: Mortalidade infantil – Brasil Escola

De acordo com informações de óbitos registrados no Hospital da Providência – Materno Infantil de Apucarana, nos últimos cinco meses ocorreram 32 óbitos, sendo 8 no mês de março, 9 em abril, 6 em maio, 5 em junho e 4 em julho, totalizando 31 óbitos no Materno Infantil e um no Hospital da Providência.

Os últimos cinco meses, de março a julho de 2017, 32 (trinta e duas) crianças, sendo que 31 com menos de 1 ano.

A tendência da alta na mortalidade infantil na cidade se reverteu, e após a publicação das primeiras matérias do Portal de Noticias, iniciou uma redução da mortalidade infantil em Apucarana.

E nesta primeira semana de agosto, já houve o registrou de duas mortes.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Infelizmente temos que pensar em ganhar bebê nessa cidade… É um descaco o que esse hospital faz com as pessoas. Os índices só aumentam, pq os médicos de plantão vivem induzindo a pagar, ou mandam as grávidas com dor embora..quantos crianças já morreram lá por falta dr bom atendimento na hora do parto. E o prefeito que não faz nada, parece até que é refém do hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *