30/12/2017

Alta contraria panorama em outras cidades do estado do Paraná.

O Portal de Noticiais do Canal 38, postou reportagem em 23 de junho de 2017, “Em 3 meses, 23 crianças morrem no Hospital Providência Materno Infantil de Apucarana”, a matéria deu muita repercussão houve 2369 compartilhamentos somente no site, mais outros milhares em nossa redes sociais,  veja matéria.

Em 3 meses, 23 crianças morrem no Hospital Providência Materno Infantil de Apucarana

Foram oito mortes em março, nove em abril  e seis em maio, totalizando 23 óbitos, sendo 22 no Materno Infantil e um no Hospital da Providência.

Nos meses seguintes os índices caíram, mas voltaram a crescer no Hospital Materno Infantil de Apucarana, em novembro ocorreram quatro mortes, sendo dois bebês da cidade de 0 anos e um natimorto, e outros dois vindos da cidade de Borrazópolis.

Em dezembro já ocorreram 06 mortes, sendo cinco de 0 anos e um natimorto, quatro da cidade de Apucarana e outros dois da cidade de Marilândia do Sul e Arapongas.

Os índices são muito preocupantes e contraria o panorama no estado, o que gera ainda mais preocupação de todos, porque hoje em dia temos equipamentos, tecnologia e conhecimento para ir abaixando cada vez mais os índices de mortalidade infantil.

Veja matéria completa no Canal 38 em nossa programação de jornalismo;

– Patrulha da Cidade às 11 e 19 horas com Paulo Farias e sua equipe.

– Jornal 38 às 12h00 com Narciso do Prado.

– Programa Fala Cidade às 12h30 com Luiz Magalhães e 171.

– Programa Apucarana no Ar às 18h00 com Welber Lima e Wilson Mota.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. No momento ñ estou conseguindo pensar.???lamentável quando certas situações são ignoradas por um simples descaso.Se essa é a palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *