13/01/2019

Os criminosos levaram uma carteira contendo R$ 500,00 em espécie e documentos pessoais, um veículo Ford/Courrier L 1.6, ano 2009, modelo 2010, na cor branca, placa ARZ-9947 placas de Apucarana, e um celular.

A Policia Militar foi acionada por volta das 13h45 deste sábado (12), para comparecer na Rua Rio Congoinhas no Núcleo João Paulo, em Apucarana, onde segundo relatou o solicitante que estava em uma plantação próxima ao endereço citado e dois indivíduos usando uniformes de “agentes da dengue” o abordaram e lhe pediram algumas informações.

Em certo momento deram voz de roubo, munidos de uma arma de fogo aparentando ser revólver e uma faca, e mediante ameaça o fizeram levá-los até sua casa pois sabiam que a vítima possuía dinheiro em espécie. Os criminosos disseram que tinham conhecimento de seu filho cadeirante e que iriam matá-los caso não cooperassem.

Chegando na residência, eles amarraram o solicitante com presilhas, causando pequena lesão em seus pulsos. Em seguida seu vizinho chegou em sua residência e também foi rendido.

Do local levaram a carteira da mulher da vítima, contendo R$ 500,00 em espécie e documentos pessoais, um veículo Ford/Courrier L 1.6, na cor branca, placa ARZ-9947, e um celular do solicitante.

Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, deixando no local um crachá falso de “agente da dengue”, uma mochilha usada para tal ato com uma camiseta verde no interior e a faca usada no delito.

Foram feitas buscas por toda a região, com apoio das demais viaturas, todavia sem êxito. Vítimas foram encaminhadas até a delegacia para a confecção do boletim.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *