13/03/2019

Jeferson Ferreira de 21 anos e M.W.R de 17 anos, foram capturados pela equipe Rocam, na tarde desta quarta-feira (13), na Vila Regina, em Apucarana.

Na tarde desta quarta-feira (13), a equipe da Rocam após receber denúncias anônimas a respeito de dois indivíduos que estariam realizando tráfico de drogas, durante patrulhamento quando a equipe adentrava a Rua VX de Novembro na Vila Regina, em Apucarana, visualizaram duas pessoas com as características repassadas.

Ao avistarem a viatura ficaram apreensivos e nervosos, quando a pessoa identificada posteriormente como Jeferson Ferreira de 21 anos, passou um invólucro para M.W.R de 17 anos, que saiu correndo na direção de uma residência sendo alcançado pela equipe.

Durante a abordagem no adolescente foi encontrado em revista pessoa o invólucro que foi repassado por Jeferson, e dentro deste invólucro continha 25 pedras de substância análoga ao “crack” embaladas prontas para venda.

Jeferson tentou se esquivar da abordagem correndo em sentido contrário, durante as buscas no local foi encontrado mais algumas porções de cocaína e crack, no total foi encontrado com a dupla 100 pedras de “crack” totalizando 16,3 gramas e 1,3 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para Jeferson e de apreensão ao menor, sendo encaminhados juntamente com a droga para a 17° SDP para serem autuados pela autoridade policial.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *