14/03/2019

Ana Gabriela Domingues, 25 anos e Marcos Elias Martins, 42 anos, foram presos pela PM com carro furtado, na madrugada desta quinta-feira (14), na área central de Apucarana.

Por volta das 04 horas da madrugada desta quinta-feira (14) a Polícia Militar de Apucarana em patrulhamento pela Rua Padre Severino Ceruti, na Vila São José, em Apucarana.

Segundo informações, no carro encontrava-se um jovem casal que confessou a autoria do crime. Os dois foram identificados como Ana Gabriela Domingues, 25 anos e Marcos Elias Martins, 42 anos. Eles relataram à polícia que furtaram o veículo próximo ao local da abordagem.

De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Padre Severino Ceruti, na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 04 horas, quando visualizaram um veículo Fiat Uno – Way, ano 2012,  de cor preta, placas de Apucarana (PR), com dois ocupantes no interior em atitude suspeita, tentando funcionar o veículo na via pública, sendo realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado, mas em conversa com os mesmo, confessaram que haviam furtado o carro próximo ao local abordado, os autores indicaram o local do furto, os policiais realizaram contato com o proprietário do veículo que relatou que tinha deixado seu veículo defronte ao prédio onde reside.

Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade de Apucarana, para serem autuados em flagrante pela autoridade policial.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *