14/03/2019

A Medieval, que produz vestuários esportivos, comercializa seus produtos em todo o país.

A empresa Medieval Indústria e Comércio de Confecções Ltda anunciou ontem ao prefeito Junior da Femac, que irá ampliar a sua produção em Apucarana. Os empresários Eliana Bobig Rossetto e Valdinei Rossetto, que tem como principais marcas registradas as grifes MDV e Urutu, reivindicaram uma área para viabilizar maior espaço para a sua linha de produção.

De imediato, Junior da Femac assumiu o compromisso de autorizar, nos próximos meses, uma nova área para instalação da Medieval. “Trata-se de uma indústria genuína de Apucarana e que vende seus produtos em todo o país e que vai ofertar mais empregos. Portanto, merece o nosso apoio para crescer”, assinalou o prefeito.

A Medieval produz materiais esportivos (vestuário) para a prática de Jiu-Jitsu, Judô, Karatê e Taekwondo, da sua grife MDV. A empresa, que também está trabalhando com novas linhas esportivas para pesca e ciclismo, gera atualmente trinta empregos diretos e poderá dobrar esse número em breve.

“Precisamos com urgência de uma área mais ampla para atender a nossa demanda de produção e os novos projetos que temos para o futuro”, informou o empresário Valdinei Rossetto.

Conforme destaca o prefeito Junior da Femac, atualmente Apucarana é o maior pólo de produção de vestuário do Paraná. “Estamos avançando em outros nichos como os de sistemas de áudio (caixas de som) e de baterias (acumuladores automotivos), mas a indústria de confecções continua como carro chefe na geração de empregos em Apucarana, sendo responsável por cerca de 25 mil postos de trabalho”, enaltece.

Junior diz que o tratamento é o mesmo para todos os empresários locais que precisam de mais espaço para expansão das suas atividades. “A geração de mais empregos sempre será prioridade na nossa gestão”, frisou.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Hilario Witchemichen, Londina Pr. E muito importante gerar mais enprego em nosso Brasil,existem milhares de desempregados,inclusivel eu mesmo que gostaria de conseguir uma vaga nassa enpresa.Que Deus nos Abencoe.

  2. Sao muitas empresas genuinas de apucarana que orecisam de espacos. …. Olhe por todas por igual ou so ficaram as fotografias e mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *