15/03/2019

Deputado Delegado Jacovós, propõe projeto para que policiais não sejam mais obrigados a pararem em praças de pedágio quando estiverem em deslocamento de serviço.

Segundo Jacovós, hoje, em uma viagem de escolta de Foz do Iguaçu até Curitiba, os policiais perdem uma hora e meia, com paradas em praças de pedágios e identificação.

O deputado argumenta que esta identificação é desnecessária, contraprodutiva e que este tempo perdido, o policial poderia usar para outras atividades policiais.

“É um absurdo os policiais que estão com viatura com placas oficiais, das quais as concessionárias já possuem o cadastro, tenham que parar para uma identificação. Isso caracteriza, inclusive um desconfiança desnecessária contra o próprio órgão de segurança porque nenhum integrante viaja sem autorização de seus superiores com tudo formalizado por escrito”, disse o deputado.

Via assessoria de imprensa.

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Até que alguém percebeu, um Polícia na gestão consegue dar o poder de Plicia, os caras tem medo de nos, desde que nós não somos bandidos, parabens! Temos que usar a nossa força beleza meu Delegado

  2. Concordo…
    Quem em sã consciência vai se “fardar”, se paramentar todo para burlar o pedágio. Sem contar a caracterização do veículo.
    Um retardo na liberação de um comboio ou de uma viatura isolada implica na possibilidade de arrebatamento do preso. Pondo em risco a equipe policial e os demais usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *