15/03/2019

Danilo Ramos de 26 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (15), pela equipe Rotam, no Sumatra, em Apucarana.

A equipe Rotam “C” recebeu na tarde desta sexta-feira (15), uma denúncia dando conta que na Rua Antônio Carlos da Silva no residencial Sumatra II, a pessoa de Danilo Ramos de 26 anos, estaria realizando tráfico de drogas em seu bar anexo a sua residência.

Ao chegar no local, a equipe abordou Danilo em seu estabelecimento, feito busca pessoal foi localizado em suas vestes algumas porções de substância aparentando ser maconha, fracionadas, embaladas e prontas para comercialização.

Indagado a Danilo se haveria mais drogas em sua residência, o mesmo disse que a droga estaria guardada na casa de sua mãe que fica ao lado para não gerar suspeita. Os PMs deslocaram até o local indicado por Danilo e localizou uma quantia de substância aparentando ser maconha, balança de precisão, substância aparentando ser cocaína, e uma pistola calibre 765.

No total foram apreendidos 1.150 kg de maconha, 465 gramas de cocaína, R$ 1.000,00 em dinheiro trocado, 05 munições calibre 22, e duas munições de calibre 765, e quatro munições de calibre 32 e duas munições calibre 36, sendo que uma estava deflagrada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Danilo Ramos e encaminhado para a delegacia de polícia de Apucarana, juntamente com a arma de fogo, drogas e objetos para ser autuado pela autoridade policial.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *