15/03/2019

Dayane Silvério da Silva, 32 anos, foi presa pela equipe da Rotam da PM em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (14), no Marcos Freire, em Apucarana.

A equipe da PM, recebeu denúncia anônima de um popular, na noite desta quinta-feira (14), por volta das 19h, informado que a pessoa de Dayane, estaria praticado o crime de tráfico de drogas, na Rua José Ciappina, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana, e estaria traficando no lugar de seu amásio, Edson Junior de Oliveira, vulgo “Bira”, que se encontra preso no mini presídio na comarca de Apucarana.

Diante desta informação a equipe realizou diligências na frente da residência de Dayane, quando visualizaram um indivíduo saindo correndo da equipe, não sendo possível abordá-lo. Os policiais flagraram uma mulher na frente do seu portão, ela estava com uma pedra de crack.

Na residência de Dayane, os policiais encontraram mais duas porções de crack na cozinha juntamente com uma faca com resquícios de corte de drogas e rolo plástico utilizado para embalar a drogas, no quarto foi encontrado mais um pedra in natura da substância análoga à crack, uma porção in natura de maconha pesando (74 gramas) e certa quantidade em dinheiro em notas diversas em cima da cômoda.

Ainda de acordo com a PM, foi localizado na máquina de lavar roupa outra quantia em dinheiro em notas trocadas dividas em duas sacolas. Todo o dinheiro totalizou a quantia de R$ 2.487,00.

Devido os fatos, os policiais militares prenderam Dayane Silvério da Silva, 32 anos, sendo encaminhada para delegacia para ser autuada pela autoridade policial.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *