15/03/2019

O jornalista Rafael Silva assumiu hoje (15) a chefia da 86ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Sarandi.

Rafael Silva foi indicado pelo deputado estadual, Delegado Jacovós (PR), para assumir o cargo de chefe da 86ª Ciretran de Sarandi, Ele é casado com a arquiteta Lara Torres Silva, funcionária de carreira da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Maringá.

Silva já desenvolveu diversos cargos na administração pública na cidade de Apucarana, entre eles o de diretor do departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), no qual fez um grande trabalho reconhecido nacionalmente, por fechar agências bancárias que não atendia as leis de defesa do consumidor.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade, agradecer também o governador Carlos Massa Ratinho Junior, o diretor-geral do Detran Paraná, Cel. Kogut e em especial o deputado estadual Delegado Jacovós pela confiança”, destacou Rafael.

“Sei a dificuldade que o órgão enfrenta em relação a demora no atendimento aos contribuintes e de imediato, junto com os funcionários efetivos, iremos buscar uma solução para que esse problema seja solucionado”, afirma o novo chefe da Ciretran.

A solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira (15). e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito de Sarandi, Walter Volpato, o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora os deputados estaduais Delegado Jacovós e Do Carmo e o chefe do Detran/Paraná, coronel César Vinícius Kogut.

Além do comandante do 4° Batalhão de Policia Militar de Maringá, Tenente Coronel Pascoal, Comandante dr 4 Companhia de Policia Militar de Sarandj, Capitão Alexandro, Major Adriano do 5° Grupamento de Bombeiro de Maringá, Secretário de Segurança Pública de Maringá, Coronel Padilha, Secretário de Segurança Pública de Sarandi, Joel Ingles.

Após outorgar a posse do novo chefe da 86ª Ciretran, Kogut reforçou os trabalhos que serão desenvolvidos durante o governo de Ratinho Júnior.  “Como proposta de atuação, o governador Ratinho Junior tem um plano definido de valorização dos funcionários para a prestação de bons serviços em prol da população”, destacou Kogut

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *