15/03/2019

Rodrigo Ferreira Vieira, vulgo “Didigo” foi preso na tarde desta sexta-feira (15), com 91 porções de cocaína, no Jardim Independência, em Apucarana.

Após o serviço de inteligência da policia militar (P2) de Apucarana, receber várias denúncias de que a pessoa de Rodrigo Ferreira Vieira, mais conhecido pela alcunha de “Didigo”, estaria comercializando drogas na sua residência localizada na Rua Dom João VI – Jardim Independência, em Apucarana.

Foi realizado um serviço de observação no local, onde por várias vezes foram visualizados veículos chegarem em frente a residência onde Rodrigo se aproximava e logo esses veículos saiam do local, situação característica de venda de entorpecente.

Diante dos fatos, foi solicitado mandado de busca e apreensão sendo acatado pelo judiciário. Em posse do mandado de busca e apreensão, nesta sexta-feira (15), foi dado fiel cumprimento de mandado, sendo que no quarto de Rodrigo, mais precisamente escondido em um colchão foi localizado um envólucro plástico contendo 91 porções de substância análoga à cocaína prontas para serem comercializadas, que após serem pesadas, totalizou 28,8 gramas.

Em seu guarda roupas foram localizados R$ 127,00 em dinheiro trocado e um aparelho celular da marca Samsung de propriedade de Rodrigo.

No momento da chegada dos policiais, Rodrigo se trancou em seu quarto onde foi necessário ser arrombada a porta para ter acesso ao elemento, sendo que após os policiais darem voz de abordagem ao mesmo, este reagiu de forma tempestiva sendo necessário ser contido, sendo preso e encaminhado para a delegacia de Apucarana, para ser autuado pela autoridade policial.

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *