19/03/2019

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (19) na área central de Apucarana.

De acordo com a Guarda Municipal (GM) de Apucarana, a batida aconteceu na Rua Guarapuava, entre as Ruas Gastão Vidigal e Nagib Daher, na área central da cidade.

Segundo informações do GM J. Claudio, em contato com testemunhas que presenciaram o acidente, a Van amarela, seguia pela Rua Guarapuava, sentido a Rua Gastão Vidigal, vindo a colidir com Mercedes A 190, e outros dois veículos que estavam estacionados acabaram sendo atingidos.

O acidente de trânsito envolveu o veículo Fiat Ducato – Maxcargo, ano 2010, modelo 2011, placas de Londrina (PR), Mercedes-Benz A 190, ano 2001, modelo 2002, de cor prata, placa de Apucarana (PR), Fiat Uno, Mille Fire, ano 2001, modelo 2002, de cor branca, placas de Jandaia do Sul (PR), e o veículo GM Astra, ano 1995, de cor verde, placa de Apucarana (PR).

O condutor da Van juntamente com o motorista do carro Mercedes, sofreram ferimentos, sendo ambos socorridos pela equipe do Samu e levados para atendimento no Hospital da Providência de Apucarana.

A Guarda Municipal auxiliou no controle do trânsito, a equipe da Polícia Militar esteve no local para confeccionar boletim de ocorrência do acidente.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *