19/03/2019

Um pai procurou a Polícia Militar de Apucarana para relatar que o filho de 19 anos estava traficando drogas, na madrugada desta terça-feira (19), no Marcos Freire em Apucarana.

A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 00h43, na Rua Fernando Pereira, no Núcleo Marcos Freire em Apucarana.

Ele acionou os policiais após várias tentativas de fazer com que o adolescente deixasse de vender os entorpecentes na porta da casa e ainda escondia a droga dentro da casa onde moram. Ele relatou que o filho, que estava na companhia de um comparsa, ainda teria ameaçado o pai com uma pistola.

Com a chegada dos policiais, os dois conseguiram fugir. O pai contou ainda que solicitou a polícia militar, por esta cansado das ações criminosas do filho.

Durante uma revista na residência, ele ainda indicou onde o jovem estava escondendo a droga. Foram apreendidas três gramas de crack e 319,7 gramas de maconha.

O pai disse ainda, que se for preciso ira denunciar seu filho quantas vezes for necessário, por que seu filho, falou que não irá trabalhar mais e nem estudar, pois o tráfico daria mais dinheiro para o traficante.

A droga foi encaminhada à delegacia.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. E assim o mundo caminha para o fim. Tomara que os animais “irracionais” consigam sobreviver.
    Agora o ser humano, o animais “racional”, parece que não merece mais.
    É muita crueldade e destruição para um Planeta só.

  2. Parabéns a esse pai, nota_se que tem pessoas honestas ainda, prevalece a honra.
    Infelizmente esse pai sofre com o descaso dos governos anteriores que instituíram benefícios aos criminosos, de certa forma valorizando o que não vc presta e dando a entender que quem estuda e trabalha é trouxa, otário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *