20/03/2019

Homem de 33 anos tentou desviar do cachorro que lhe atacou, e acabou sofrendo queda de moto na manhã desta quarta-feira (20), no Residencial Interlagos, em Apucarana.

Um homem ficou com ferimentos moderados após um acidente de moto na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 09h40, na Rua Anderson Gomes Ferreira, no Residencial Interlagos, em Apucarana. Homem de 33 anos, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um cachorro que estava solto na rua e estava tentando lhe atacar.

O motociclista estava com a moto Honda Biz, 125, de cor branca, quando houve a queda. A equipe do Siate dos Bombeiros, foi acionada por volta das 09h40, socorreu a vítima e encaminhou para atendimento hospitalar.

Moradores do bairro garantem que o problema com animais na pista é constante e reclamam ainda de casinhas de cachorro que ficam nas calçadas do bairro, em especial para cães abandonados, e acabam ficando soltos pela rua, cobram providências da prefeitura.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Engraçado que não vejo os colegas acima cobrando do Poder público, de Vereadores e nem participando de programas e projetos de Castração. Se não fossem os protetores de animais, teriam hoje em Apucarana muito mais cães abandonados nas ruas. Sem contar que a lei é branda pra quem abandona, o verdadeiro culpado pra que ocorra estes ataques. Menos mi mi mi e mais ação.

  2. Incrível no Brasil inteiro todos lutam pelos direitos dos animais, por práticas menos cruéis, vimos inúmeros bombeiros em Brumadinho dando sua vida pelos animais enquanto aqui em Apucarana se fala em sacrifício de animais que já estão sendo vítimas. Isso é um absurdo, as pessoas os defendem justamente por eles serem irracionais e não poderem falar, pois temos certeza que o dono da motocicleta deve estar procurando seus direitos e enquanto isso os animais continuam sendo vítima do descaso da população.

  3. Onde estão os ativistas de defesa dos animais para socorrer o motociclista?
    Animais soltos tem q ser abatido sim porque a vida do ser humano vale menos q de um animal?

  4. Realmente e uma pena o que acontece com. Animais abandonados,. Vai não podemos tampar o sol com peneira a prefeitura deveria ter um trabalho para capturar esses cachorros e colocar no canil, e mais devem ser castrado foi em frente a minha casa um absurdo o que acontece aqui e muitas pessoas ainda acham Salvador da pátria colocar casinha em calçadas este motoqueiro deveria mandar a conta do hospital para os idealizadores , e quem apoia este absurdo achando que tá tudo certo experimenta passar correndo aqui na rua para fazer uma caminhada de vc não é atacado um absurdo e não tem um vereador que se poste de qualquer forma a este assunto. Ou eu estou errado???

  5. Tem que acabar com esse bando de animal que vive nas ruas …quem tem seu bicho de estimação que deixe pra dentro dos portões …

  6. O que mais tem no interlagos é cachorros na rua.. isso acontece muito dos cachorros atacarem .os motociclistas. . Muito perigoso..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *