20/03/2019

Dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos pela equipe da Rocam por tráfico de drogas, no Núcleo da Fraternidade, em Apucarana.

A equipe da Rocam na tarde desta terça-feira (19), em patrulhamento pela Rua Da Amizade, no Núcleo da Fraternidade, em Apucarana, endereço onde é ponto constante de tráfico de drogas, onde avistou dois elementos em atitude suspeita parados na esquina, no que foi realizado a abordagem destes indivíduos, ambos com passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os mesmos, sendo que com o primeiro de 16 anos, havia a quantia de R$ 42,50 em dinheiro trocado. Foi realizado varredura nas proximidades de onde eles se encontravam, sendo localizado em terreno vazio uma balança de precisão e grande quantidade de substância análoga ao crack que pesou (19,3 gramas) divididos em diversas pedras que estavam esfareladas

A equipe informa que ambos são reincidentes no crime de tráfico de drogas, nesta mesma localidade, tendo a equipe inclusive apreendido.

Devido aos fatos a equipe encaminhou os autores assim como as drogas e os objetos para a delegacia de polícia para que sejam realizadas as providências cabíveis.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *