21/03/2019

Hudson de Oliveira Gonçalves, 37 anos, foi preso em flagrante pela Rotam, após roubar duas pessoas, na tarde desta quinta-feira (21), em Apucarana.

A equipe da Rotam, em patrulhamento na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 16h30, pela avenida Paraná, na área central de Apucarana, ao passar em frente a um estacionamento, os policiais foram abordados por dois homens, os quais informaram terem sido vítimas de roubo há alguns instantes.

Segundo as vítimas, um indivíduo trajando blusa e boné preto, camisa azul e calça jeans, cabelo comprido utilizando de uma bicicleta cor rosa, armado com um revólver adentrou o estacionamento e após alguns instantes deu voz de assalto, subtraindo um aparelho celular marca Sony de cor preta e branca, na sequência fugiu sentido o Jardim América.

Ainda de acordo com as informações, as equipes iniciaram patrulhamento pela região, sendo que na rua Olavo Bilac, avistaram um indivíduo com as mesmas características juntamente com a bicicleta de cor rosa adentrando a uma residência.

Os policiais deram ordem de abordagem, mas não foi acatado pelo autor do roubo, sendo necessário ser contido, utilizado o spray de pimenta e algemas para contê-lo, em busca pessoal foi localizado o aparelho celular que foi roubado, perguntado onde estaria a arma utilizada no assalto, o mesmo alegou não possuir arma, e disse ainda que usou um pedaço de cano para simular uma arma de fogo para realizar o assalto.

O preso é suspeito de cometer outros assaltos na cidade utilizando a referida bicicleta de cor rosa.

Diante dos fatos, o celular e a bicicleta foram apreendidos, Hudson de Oliveira Gonçalves, 37 anos, foi preso e encaminhado para a 17ª SDP de Apucarana, para ser autuado pela autoridade policial.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *