21/03/2019

Leandro dos Santos Ferrari, 21 anos, foi preso pela PM em flagrante com drogas, na noite desta quarta-feira (20), no Parque Bela Vista, em Apucarana.

A equipe da Rocam em patrulhamento na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h05, pela rua Augusto Moreira Duarte no Parque Bela Vista, em Apucarana, local suspeito pela prática de tráfico de drogas, quando os policiais chegaram na residência abandonada que é utilizada para comercialização de entorpecentes, avistaram saindo do quintal um suspeito, já conhecido no meio policial por diversos crimes.

O suspeito quando avistou a viatura, empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado por dois militares, na rua Juvenal Cantador, em uma área de mata, acabou sendo alcançado pelos militares que encontraram dificuldades em neutralizar o autor, pois tentou desvencilhar com chutes.

Durante a fuga, os policiais visualizaram o momento em que o suspeito jogou algo para dentro de uma residência, sendo localizado um pacote plástico e em seu interior continha substância análoga ao crack e uma quantia de porção análoga à maconha que pesou (1,4 gramas) de crack fracionadas em 11 pedras de tamanhos diferentes e (2,5 gramas) de maconha, sendo duas porções, uma delas já embalada e fracionada.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou Leandro dos Santos Ferrari, 21 anos, e os entorpecentes até a delegacia de polícia para ser autuado pela autoridade policial.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *