22/03/2019

Menor de 15 anos é apreendido, após colocar fogo em motocicleta apreendida, na tarde desta quinta-feira (21), na Vila Rural Nova Ukrania, em Apucarana.

A equipe da PM nesta quinta-feira (21), por volta das 15h20, recebeu a informação que na Vila Rural Nova Ukrania, em Apucarana, havia dois indivíduos estariam empinando motocicletas e fazendo manobras perigosas, no local, a viatura observou duas motocicletas, sendo que uma delas estava sem placas e o condutor a empinou.

Os policiais deram voz de abordagem, devidamente sinalizada por som e luzes e os indivíduos estacionaram, feita a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado com ambos. Uma das motocicletas era conduzida pelo jovem de 21 anos, sendo uma motocicleta Honda Today, CG 125 – Today, ano 1990, de cor prata, placa de Londrina (PR). Checada via sistema e constatou-se possuir débitos e o condutor não era habilitado.

A outra motocicleta estava com o chassi pinado, sem placa e era conduzida pelo menor de 15 anos, sua única identificação é o número do motor. Foi entregue na delegacia para posterior perícia. Feito contato com o guincho para a condução até a delegacia desta.

A outra moto, como só estava em atraso, seria conduzida até o pátio do Detran. Durante o aguardo do guincho, o menor, que estava até o momento sem apresentar nenhuma reação, soltou a mangueira de combustível da motocicleta Honda Today e colocou fogo, aumentando a chama de forma rápida.

Segundo o menor, disse não aceitar a apreensão da moto. Sua mãe, que compareceu ao local, começou a tumultuar a ocorrência, atraindo diversos transeuntes. Em ato contínuo, o guincho chegou e foi usado o extintor dele para apagar o fogo causado, deixando dano considerável na motocicleta.

Os policiais solicitaram apoio de demais viaturas e foram contido os ânimos no local, sendo encaminhado o menor e sua responsável até a delegacia para as providências cabíveis.

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *