22/03/2019

O longa é vencedor dos prêmios de Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte de Longa Metragem no VI Festival de Cinema FICC, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Uma das histórias mais conhecidas do cinema, com trajetória de amor, vida e esperança, ganha visibilidade no Brasil e volta em exibição na semana da páscoa.

Os amantes do cinema, já podem se programar para rever na telinha e nos cinemas com toda a família a história de Jesus,o Cristo, contada de forma dinâmica por artistas brasileiros. Você não pode perder!

O filme relata a história de Jesus Cristo, narrada pela perspectiva Bíblica, baseado nos quatro evangelhos sinóticos, retrata sua vida pública, milagres, conspiração, paixão, morte e ressurreição. O longa envolve, momentos em que as pessoas, se encontram com a sua Fé, através das cenas retratadas com dinamismo, na maior história de todos os tempos. A intenção segundo os produtores, é que este filme gere esperança, para aqueles que buscam um significado em suas vidas,principalmente nestes dias, onde a sociedade vive momentos difíceis.

Jesus, a Esperança foi lançado em dezembro de 2017, gravado nas cidades de Arapongas e Sabáudia, no Estado do Paraná, muito elogiado pelo público e críticos, vencedor dos prêmios de Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte de Longa Metragem no VI Festival de Cinema FICC, que aconteceu no Rio de Janeiro. Traz em seu contexto,visibilidade para o cinema brasileiro e valoriza artistas e regiões do país, pouco mostrados no telão. O longa de 90 minutos, hoje considerado produção independente, foi um grande desafio segundo os produtores, colocar um filme em nível Nacional com recursos próprios.

O grupo de artistas que encenou o longa, também atua há 20 anos no mega espetáculo ao vivo, ‘’Paixão de Cristo”, que será apresentado ao público no dia 14/04, às 19h30, no Parque das Nações,pela produtora Mãe do Céu Filmes em Arapongas. A produção conta com cerca de 1300 pessoas no elenco, entre personagens e os que trabalham nos bastidores.

A programação completa de exibição do filme JESUS, A ESPERANÇA em cinemas nacionais e TVs, assim como o espetáculo, PAIXÃO DE CRISTO,pode ser conferida no site: www.jesusaesperancaofilme.com.br

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *