22/03/2019

Andressa Fraco da Silva, 22 anos, foi presa pela PM na tarde desta quinta-feira (21), por porte ilegal de arma de fogo, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 16h56, a equipe da PM, recebeu informações que uma pessoa de 23 anos, estaria de posse de uma arma de fogo e uma motoneta furtada ou roubada em sua residência na Rua Ouro Verde, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

Diante das informações os policiais realizaram diligências onde visualizaram uma mulher quando adentrou em uma residência e adentrou em um cômodo ao lado da casa principal e rapidamente saiu do local com uma motoneta Honda Biz Ks, ano 2008, placa de Arapongas, sendo abordada pela equipe. A mulher de 22 anos, portava um revólver calibre 32 municiado, e confessou que buscou a arma a mando do indivíduo de 23 anos e confessou que realmente havia uma motoneta no local, a equipe da PM deslocou até a residência do elemento de 23 anos, onde apenas estavam na casa sua mãe e um irmão, sendo que a equipe visualizou no quintal uma Honda Biz placa de Arapongas (PR), com alerta de furto ou roubo.

A mãe do suspeito informou que a moto era de propriedade de filho 23 anos e que a mulher de 22 anos, havia a poucos instantes adentrado ao cômodo de filho pego algo e saiu em seguida.

 A equipe policial realizou buscas no quarto do elemento onde foi possível localizar uma pequena porção de maconha em cima do sofá.

A mãe o irmão foram encaminhados para a Delegacia como testemunhas sobre a receptação da motoneta furtada e a droga localizada.

Diante dos fatos, Andressa Fraco da Silva, 22 anos, foi presa e encaminhada a delegacia de polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sua motoneta foi encaminhada ao pátio do batalhão por apresentar pendências administrativas, bem como não possui CNH.

Veja matéria completa pelo Canal 38 às 11 e 19 horas no Programa Patrulha da Cidade com Paulo Farias e sua equipe.

Curta nossa página no Facebook e receba notícias.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *