22/03/2019

No total, 20 pessoas, entre consumidores e vendedores, foram premiadas com vales-compras.

O Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) entregou os vales-compra da 11ª Campanha Apucarana Liquida na manhã desta sexta-feira, dia 22. No total foram 20 vales-compras entregues aos sortudos, sendo 10 no valor de R$ 500,00 para os consumidores e 10, no valor de R$ 200, para os vendedores.

Um dos sorteados foi Devanir Galvan, que comprou durante a campanha na Dias Couro. “Eu nunca ganhei nada em sorteios. Preenchi o cupom, mas não estava confiante. Depois de uma semana me ligaram informando que eu havia ganhando. Fiquei muito feliz”, diz.

Quem também foi contemplada pela primeira vez num sorteio foi Rayssa Rodrigues Nogueira. “Fui sorteada no dia do meu casamento. Recebi a ligação na segunda-feira seguinte. Acabou que foi um presente”, brinca, ela que comprou na Todimo Materiais de Construção.

Já a outra sortuda foi Eliana França de Camargo, que comprou na Jemily Acessórios. “Normalmente, eu não preencho, mas desta vez resolvi arriscar. Quem me contou foi meu marido ao ler a lista de ganhadores numa reportagem. Não imaginava que seria sorteada. Fiquei muito feliz”, comenta.

A vendedora que atendeu a Eliana também ficou feliz. “É a primeira vez que sou sorteada. Fiquei feliz, porque normalmente não podemos participar das campanhas do comércio. E neste caso, é um diferencial, porque também somos premiados”, afirma Ana Cláudia Perez de Souza.

A presidente do Sivana, Aída Assunção avalia que a campanha, que ocorreu no último final de semana de fevereiro e mobilizou cerca de 150 lojas de diversos segmentos do comércio apucaranense, foi positiva. “É uma campanha pensada na valorização do comércio, dos consumidores e dos seus colaboradores. É um incentivo para todos. E esse um dos motivos do Apucarana Liquida estar na 11ª edição e consolidada em vários segmentos”, assinala.

“Tudo o que fazemos é em prol do crescimento do comércio de Apucarana e da região, base territorial do Sivana”, pontua, agradecendo a participação dos parceiros da campanha, como a Federação do Comércio do Paraná, a cooperativa de crédito Sicoob, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana e Câmara da Mulher Empreendedora.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *