23/03/2019

A Sanepar informa que, devido a um rompimento da adutora do Parque Ecológico da Raposa, o abastecimento de parte de Apucarana está afetado neste sábado (23), a partir das 10h.

Equipes trabalham na recuperação desde as 6h da manhã. O abastecimento será reforçado por caminhões pipa no reservatório.

Estão afetados os bairros: Afonso Alves de Camargo, Dom Romeu Alberti, Jardim Cidade Alta, parte do Jardim Ponta Grossa, Parque Industrial Norte, além de Aricanduva (distrito de Arapongas).

A normalização, gradativa, está prevista para o período da noite. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. vergonha eita empresa sem cnpj qdo chove queima a bomba, qdo não chove é porque falta agua, estamos em 2019 sanepar acorda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *