24/03/2019

Batida aconteceu na tarde deste sábado (23), na PR 170 no Contorno Norte de Apucarana. Maria Inês de Araújo, de 54 anos, morreu no local e Francisco Ruiz Soares, 65 anos, morreu no hospital da Providência de Apucarana.

Morreu no hospital, na madrugada deste domingo (24), a segunda vítima do acidente envolvendo carro e um caminhão, na PR-170, no Contorno Norte, na tarde deste sábado (23), por volta das 17h16, em Apucarana.

A mulher de 54 anos, morreu no local e o motorista marido da vítima, ficou gravemente ferido, sendo socorrido pela equipe do Samu e levado para o Hospital da Providência de Apucarana, mas não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito na madrugada deste domingo (24).

O corpo de Maria Inês de Araújo, de 54 anos, está sendo velado na Capela Mortuária Central de Apucarana e o sepultamento está sendo previsto para ocorrer às 18h00 deste domingo (24/03) no Cemitério Cristo Rei de Apucarana.

O corpo de Francisco Ruiz Soares, 65 anos, mais conhecido como “Chicão”  foi levado para o Instituto Médico-legal (IML) de Apucarana, para exame de necropsia, e liberar para procedimentos fúnebres.

 

Veja matéria do acidente:

Colisão entre carro e caminhão deixa mulher morta e homem gravemente ferido no Contorno Norte de Apucarana

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *