24/03/2019

Os três casos de perturbação de sossego ocorreram em apenas duas horas, no final da noite de sábado e o início da madrugada deste domingo (24), em Apucarana.

O primeiro caso, ocorreu às 22h51, da noite deste sábado (23), na Rua Padre Severino Cerutti, na Vila Agari, em Apucarana, a equipe da polícia militar fez contato com a proprietária do estabelecimento, e foi solicitado a mesma que diminuísse o volume do som, conforme solicitações na central relatando som alto no local, sendo prontamente atendido. A Equipe fez as orientações pertinentes.

O segundo caso, ocorreu às 00h10, deste domingo (24), foi repassado aos policiais que na Rua José Inácio Filho localizada no Jardim América, em Apucarana, havia, uma festa, com volume do som muito alto, no local a equipe não constatou este fato, apenas a festa, porém fez com o proprietário do imóvel e fez as devidas orientações.

O terceira caso ocorreu às 00h35, da madrugada deste domingo (24), na Rua Sadamoto Kurahashi, no Bairro da Igrejinha, em Apucarana, no local a equipe fez contato com o proprietário da residência, e este de pronto acatou a solicitação da equipe e desligou som.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Semana que vem estarão cometendo as mesmas infrações.
    É necessário a apreensão do aparelho e aplicação de multas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *