24/03/2019

Marcos Bernardino de Faria, 37 anos e Renan Henrique Nogueira Ferreira, 24 anos, foram presos pela equipe da Rocam, com drogas e um deles com mandado de prisão, na noite deste sábado (23),em Apucarana.

A equipe Rocam realizava patrulhamento pela Avenida Aviação, no Núcleo Habitacional Castelo Branco, em Apucarana, na noite deste sábado (23), por volta das 21h45, quando nas proximidades do mercado avistou uma motocicleta que encontrava-se sem sinalização traseira, identificada como uma Honda CG 125, ano 1983, de cor azul placa ABH-1120 de Mandaguari (PR), que continha dois homens em atitudes suspeitas.

A equipe iniciou acompanhamento e conseguiu abordar os suspeitos alguns quilômetros adiante, sendo que após revista pessoal foi encontrado no bolso do garupa, Marcos Bernardino de Faria, 37 anos,  uma sacola plástica que continha em seu interior substância análoga à maconha que pesou a quantia de (14,9 gramas) e no bolso do piloto Renan Henrique Nogueira Ferreira, 24 anos, também foi localizado outra sacola plástica que continha em seu interior mais uma porção de substância entorpecente que pesou (10,3 gramas) de maconha.

A equipe então passou a realizar a checagem dos nomes dos detidos, o piloto que possui diversas passagens como roubo, disparo de arma de fogo, resistência e drogas para consumo e o garupa encontra-se com mandado de prisão expedido por furto simples, e que também possui diversas passagens por furto, estelionato, lesão corporal, dentre outras.

A motocicleta que estava de posse dos detidos estava com diversas irregularidades e com os impostos atrasados, assim como o condutor não é habilitado, e por estes motivos o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do batalhão assim como lavrado as notificações correspondentes.

Devido aos fatos a equipe encaminhou os indivíduos para a delegacia de polícia de Apucarana, para ser autuado pela autoridade policial.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *