18/04/2019

William Lima de Castro, 24 anos, foi preso pela PM, com quatro mandados de prisão em aberto, na tarde desta quinta-feira (18), em Apucarana.

A equipe da PM durante patrulhamento na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 16h, visualizou a pessoa identificada posteriormente como William Lima de Castro, o suspeito ao avistar a viatura começou a correr, sendo iniciado acompanhamento a pé.

O elemento entrou em uma residência na Rua Caraíbas, a equipe Rotam perseguiu o suspeito, pulando diversos muros de residências, logrando êxito na abordagem no quintal da casa na Rua Tupiniquins, no Núcleo Habitacional Colonial em Apucarana, William não acatou a voz de abordagem resistindo com socos e chutes sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e o spray de pimenta.

Os policiais ao realizar a checagem do nome do suspeito, encontrou quatro mandados de prisão em aberto, Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a pessoa de William e encaminhado para a 17° SDP de Apucarana, onde está à disposição da Justiça.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *