19/04/2019

Carlos Daniel Proença dos Santos, 19 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (19), pela equipe da Rocam, por suspeita de tráfico de drogas, na área central de Apucarana.

A equipe da Rocam, em patrulhamento na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 14h13, pela área central de Apucarana, próximo à Praça da Onça avistaram movimentação de algumas pessoas já conhecidas no meio policial, os suspeitos ao avistarem a viatura, se evadiram em sentidos opostos, sendo possível realizar a abordagem de dois deles, onde foi possível visualizar quando um deles posteriormente identificado como Carlos Daniel Proença dos Santos, 19 anos, colocou algo no interior de sua boca, o outro indivíduo um menor conhecido no meio policial pela prática constante de tráfico de drogas, mas nada ilícito foi localizado, porém, com Carlos Daniel, foi localizado no interior de sua boca a quantia de 5 pedras de substância análoga ao crack que pesou na delegacia (1,1 grama).

Após questionado Carlos Daniel reconheceu que estaria realizando o comércio do entorpecente, tendo dito que venderia as pedras na área central pelo valor de R$ 5,00 reais cada, que não havia vendido nenhuma pedra, porém havia comercializado 12 pedras no dia anterior, e levantado o valor de 60,00 reais.

Devido aos fatos a equipe liberou a pessoa que nada havia de ilícito, e deu voz de prisão a pessoa de Carlos Daniel, encaminhando juntamente com o entorpecente até a delegacia de polícia para ser autuado pela autoridade policial.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. E uma pena que a juventude de hoje se corrompe por tao pouco , imagino o sofrimento da Mãe desse jovem, a familia , a policia fez um ótimo trabalho ,tem que ser constante não só no combate ao trafico ,mas também no combate a criminalidade em geral, tenho filhos e temo por eles , lamento pelos pais de carlos daniel ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *