15/05/2019

Maycon José Viliares Santos, 20 anos e Mateus Felipe Viliares, 20 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (14), com drogas, na Praça Rui Barbosa, em Apucarana.

A equipe da PM realizava patrulhamento na tarde desta terça-feira (14), por volta das 18h10, pela Praça Rui Barbosa, em Apucarana, quando avistou dois elementos já conhecidos no meio policial, sendo realizada a abordagem e na revista foi localizado algumas pedras de crack no bolso da jaqueta de Maycon, 12 pedras e a quantia de R$ 100 reais no bolso de Mateus.

Os policiais em varredura no local, localizaram próximo aos pés dos abordados mais 8 pedras de substância análoga ao crack, totalizando 20 pedras, ao ser questionado, Maycon confirmou que estaria comercializando o entorpecente.

Ainda de acordo com o abordado, disse que havia comprado a quantia de 22 pedras na praça do 28 de janeiro, de uma pessoa na qual não identificou, pelo valor de 150,00 reais, e que venderia cada uma ao preço de R$ 10,00 reais e que já havia vendido duas delas, porém, já havia gasto o dinheiro.

Diante dos fatos, Maycon José Viliares Santos, 20 anos e Mateus Felipe Viliares, 20 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia de Apucarana para serem autuados pela autoridade policial.

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Policia sabe quem são os verdadeiros bandidos e não fazem nada, só sabem ficar atras de gente que trafica para sobreviver, não é uma escolha de ninguem viver assim, mas é o resultado da falta de organização e oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *