15/05/2019

Antônio Júnior Aristides, 25 anos e Andrielli Maiara Pedro Batista, 20 anos foram presos e mais três menores foram apreendidos pelo furto no CMEI em Cambira.

Na manhã desta quarta-feira (15), as equipes da Polícia Civil de Apucarana, e os policiais militares de Cambira, realizaram a detenção de cinco indivíduos, suspeitos de terem realizado o furto no CMEI de Cambira.

Os policiais civis da 17ª SDP de Apucarana com apoio dos policias militares de Cambira, realizaram diligências e localizaram em poder dos suspeitos, dois maiores e três menores de idade, várias mercadorias e objetos que haviam sido furtados.

Segundo sargento Marco, pela manhã a equipe foi informado do furto de grandes proporções no CMEI de Cambira, e receberam a informação que um documento acabou sendo deixado no local do furto.

Os policias em contato com a proprietária do documento, ela alegou que havia emprestado a mochila para alguns elementos de Cambira e que esse documento estaria junto, e indicou alguns nomes, conhecidos pela polícia e suspeitos de estarem praticando furtos na cidade.

Os policiais militares de Cambira com apoio dos policiais civis da 17ª SDP de Apucarana, em diligência na tarde desta quarta-feira (15), abordaram um dos suspeito, menor de idade, e o mesmo confessou ter participação no furto e indicou os comparsas, e o local onde estaria os materiais furtados, sendo preso dois maiores e apreendido três menores de idade.

Ainda de acordo com os policiais, a moça inicialmente detida também teve a participação direta no furto.

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Apucarana para as providências legais cabíveis.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *