16/05/2019

Johnny Lima Sanches, 32 anos foragido da cadeia foi preso pela PM no final da noite desta quarta-feira (15), no Marcos Freire, em Apucarana.

A equipe da PM em patrulhamento no final da noite desta quarta-feira (15), por volta das 23h25, pela Rua Carlos Caramori, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana, avistou dois elementos em atitudes suspeitas, sendo que ao visualizarem a viatura, uma das pessoas saiu em fuga com uma bicicleta, desobedecendo ordem policial, e após alguns metros abandonou a bicicleta e pulado o muro da residência, sendo acompanhado pela equipe, e abordado no quintal da residência ao lado, onde havia tentado se esconder.

Após revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o abordado, porém, confessou ser foragido da delegacia de Jandaia do Sul, sendo averiguado no sistema da PM e constatado que havia sido preso pelo crime de furto e porte ilegal de munição no dia 10/05/2019, sendo, na época, abordado com dois carregadores de pistola calibre 380 provenientes de furto na residência de um policial militar da reserva.

O detido havia conseguido fugir da delegacia levando consigo as algemas do policial que efetuou a prisão. Ao ser questionado sobre a mesma, levou a equipe até a rua Manoel Pereira, em um barracão abandonado, sendo localizada, mas para retirá-la o mesmo havia danificado as algemas serrando-as.

Diante dos fatos, Johnny Lima Sanches, 32 anos foi preso e encaminhou o homem até a delegacia de Apucarana onde está à disposição da Justiça.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *