16/05/2019

O assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira (16), na Vila São José, em Apucarana.

Um assalto foi registrado pela polícia na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 08h30, em uma casa localizada na Rua Demétrio Santos Moreira, Vila São José, Apucarana. Um casal marcou encontro em uma casa que estava para alugar simulando que iriam comprar joias e praticaram o crime.

Segundo informações, o casal seria um homem loiro e uma mulher morena, marcaram para comprar joias de um vendedor, mas ao chegar no local foi assaltado mediante ameaça com uma arma de fogo, e fugiram levando as joias e o carro da vítima.

A polícia militar localizou logo em seguida o carro Renault Sandero, ano 2016, de cor prata, placas de Londrina (PR), abandonado próximo ao Sesc. As equipes da PM realizam buscas para tentar localizar os criminosos.

Veja matéria completa no Canal 38 em nossa programação de jornalismo;

– Patrulha da Cidade às 11 e 19 horas com Paulo Farias e sua equipe.

– Jornal 38 às 12h00 com Narciso do Prado.

– Programa Fala Cidade às 12h30 com Luiz Magalhães.

– Programa Apucarana no Ar às 18h00 com Welber Lima e Wilson Mota.

Imagens: Juarez Rocha e Ed. Ferreira – Canal 38

Curta nossa página no Facebook e receba notícias.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Peça para o que foi roubado a nota fiscal da mercadoria? Está cheio de pessoas vendendo mercadorias sem nota, joias, óculo, relógios e etc enquanto os lojistas são perseguidos pelos fiscais. Façam uma matéria sobre as óticas e os técnicos ópticos que devem constar no quadro de funcionários 8 horas diárias dentro do estabelecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *