18/05/2019

Uma mulher foi estuprada e assaltada por um homem que se passou por agente de saúde, na tarde de sexta-feira (17), no Conjunto Del Condor, em Arapongas.

A mulher estava em sua residência no Conjunto Del Condor, por volta das 17h30min desta sexta-feira (17), em Arapongas, quando foi abordada no portão de sua casa por um homem trajando uniforme da prefeitura identificando-se como agente da dengue e que precisava realizar uma vistoria na casa.

Segundo o depoimento da mulher para a Polícia, o elemento ao entrar na sala usou de força batendo a cabeça da vítima contra a parede, fazendo-a desmaiar, quando ela acordou estava amarrada com fitas adesivas e cinta plásticas, com as calças abaixadas e com uma chave de boca introduzida em suas partes íntimas, a mulher entrou em choque. O estuprador ainda raspou o cabelo da vítima na região da nuca, com uma máquina elétrica.

O agressor fugiu roubando dois celulares, uma bolsa e R$ 3.900,00, dinheiro de um acerto do seu local de trabalho. A vítima foi encaminhada para procedimentos médicos.

A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras instaladas próximo à residência onde o crime aconteceu.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *