19/05/2019)

Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelas equipes do Siate e Samu, e encaminhadas para atendimento médico, em Apucarana.

O primeiro acidente ocorreu as 11h27, na Rua Campos Sales entre a motocicleta Honda/Pop 100 na cor preta, com placa de Apucarana/Pr, que colidiu com o veículo GM/Vectra Sedan Elite na cor cinza, também com placas de Apucarana/Pr. Ambos veículos com documentos pertinentes e os condutores habilitados. Feito orientação quanto a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (Bateu).

O segundo registro de acidente foi na Avenida Paraná no centro, por volta das 14h20 deste sábado (18), onde o plantão de acidentes deslocou até o endereço acima citado para atender uma colisão frontal entre uma bicicleta e um Fiat/Argo na cor branca, com placas de Londrina/Pr.

O Samu esteve no local porém a condutora não foi conduzida pelo Samu, com a chegada do plantão a mesma falou que estava com dor e foi orientada a ir com o Samu, porém a enfermeira falou que não ia encaminhar pois a mesma já havia assinado o termo de recusa de atendimento.

Já o terceiro acidente de trânsito ocorreu às 00h11, da madrugada deste domingo (19), na Avenida Minas Gerias, onde o ocorreu a colisão entre o GM Corsa Wind, de cor branca e a motocicleta Honda – POP de cor azul, na colisão o motociclista de 40 anos, teve ferimentos leves, sendo socorrido pela equipe do Siate dos Bombeiros e levado para atendimento no UPA. Os socorrista dos bombeiros ainda fizeram a sinalização da via.

O quarto acidente foi registrado no inicio da madrugada deste domingo (19), na Avenida Corifeu de Azevedo Marques no Centro. Onde após solicitação do Samu, o plantão de acidentes deslocou para atendimento de acidente de transito onde o veículo VW/Saveiro na cor branca, com placas de Jandaia do Sul/Pr seguia pela Avenida Corifeu de Azevedo Marques sentido Centro/Bairro e ao chegar no cruzamento da Rua Lapa, envolveu se em um acidente de transito do tipo abalroamento transversal, com a motocicleta Honda/CG 125 na cor vermelha, com placa de Apucarana/Pr que seguia pela mesma via sentido Bairro/Centro, resultando em ferimentos nos ocupantes da motocicleta, sendo encaminhados ao UPA.

O quinto acidente ocorreu às 04h21 da madrugada deste domingo (19), na Rua Pinho Araucária no Núcleo Afonso Alves de Camargo, onde o veículo seguia pela via acima quando em frente ao antigo IBC, sofreu um acidente de transito do tipo capotamento, ocasionando ferimentos no condutor, este foi socorrido pelo Samu e encaminhado a UPA para atendimento.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Tem que cassar 99% das habilitações dos maltoristas de Apucarana que não seguem as regras de trânsito todos sem excessão.E não e ir pra auto escola de novo não ,porque quem tem vicios na direção não esquece eles jamais .

  2. Vendo que de cinco acidentes …..dos cinco quatro deles envolveram motos …..deve ser analisando como será que os motociclistas estão dirigindo na cidade de Apucarana ??

  3. Tem que cassar a habilitação de 99%dos maotorista de Apucarana que não liga seta anda com farol de milha ligado ao invés do farol,não usam cinto de segurança ,transportam crianças sem cinto sem cadeirinha no banco da frente no colo ,na moto com idade inferior a 7anos ,motoqueiro que ultrapassa pela direita,as calçados inapropriado tipo salto alto de moto,motos com escapamento irregular descarga aberta e aí agentes de trânsito qdo vai resolver tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *