19/05/2019

Um motorista de 48 anos, com sintomas de embriaguez foi preso na noite deste sábado (18), por volta das 21h40, após bater o veículo que dirigia em outro carro estacionado em Apucarana. O filho de 19 anos, acabou também sendo preso depois de se apresentar como motorista.

De acordo com a Polícia Militar, o infrator dirigia um veículo VW Gol, ano 1997, modelo 1998, de cor verde, placas de Apucarana (PR), quando bateu em um carro Ford Fiesta, ano 2006, modelo 2007, de cor preta, placas de Apucarana (PR), que estava parado na via.

Segundo o solicitante o condutor do veículo Gol estava completamente embriagado. A equipe foi até o local e o motorista do carro que provocou o acidente tinha se evadido, porém através da placa informada, os policiais localizaram o veículo estacionado na garagem da residência do autor.

O jovem de 19 anos declarou que era ele quem havia batido o veículo e que já tinha acertado com o proprietário do outro veículo sobre a cobertura dos danos causados, os policiais deslocaram até o local do acidente com o suposto motorista para checar a veracidade dos fatos, quando o solicitante afirmou aos policiais que não era o jovem quem estava dirigindo o carro, mas seria um outro senhor. Neste momento o jovem confessou que era seu pai quem estava dirigindo e que mentiu para autoridade policial para livrar seu pai do crime, sendo preso.

E os policiais foram até a residência atrás do verdadeiro autor do acidente, sendo encontrado homem de 48 anos, visivelmente embriagado, sendo dado voz de prisão por dirigir embriagado, e no teste foi constatada (1,03 mg/l) de concentração etílica em seu sangue.

Diante dos fatos, homem de 48 anos e o jovem de 19 anos, foram presos e encaminhado para a 17ª SDP para as providências legais.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *