21/05/2019

Nesta terça-feira (21) ocorre a 4ª edição do Coren Premia.

O evento, promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren/PR), homenageia, reconhece e destaca bons trabalhos desenvolvidos por profissionais da área de Enfermagem no Paraná. A premiação começa às 19h30 no Estação Convention Center.

Neste ano, foram inscritos 76 projetos de 12 cidades do Estado, e 22 serão premiados.  “Estão todos convidados para acompanhar a entrega dos troféus aos contemplados. Podem participar os profissionais de Enfermagem, estudantes da área, e quem mais tiver interesse em conhecer mais sobre o cenário da profissão no Paraná”, convida a presidente do Coren/PR, Simone Peruzzo.

Instituído em 2016, o prêmio já contemplou 33 profissionais de Enfermagem e outras personalidades que tenham prestado relevantes serviços ou contribuído de forma significativa para o reconhecimento, visibilidade e consolidação da Enfermagem no Paraná. Os trabalhos concorrem em três categorias: Destaque, Reconhecimento e Homenagem. A celebração é realizada em parceria com a Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Paraná.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *