25/05/2019

Thiago de Oliveira Feitosa, 19 anos, foi detido pela PM com drogas e simulacro de arma de fogo, no Jardim Mônaco, na noite desta sexta-feira (24), em Arapongas.

Na noite desta sexta-feira (24), por volta das 19h40, um homem foi preso por policiais da 7ª CIPM de Arapongas, durante patrulhamento pela Rua Mariquita dos Rios – Jardim Mônaco, em Arapongas.

A equipe Rocam em patrulhamento pelo local avistou um indivíduo que ao perceber a presença da equipe policial mudou sua trajetória e aumentou o passo, causando suspeita, os policiais resolveram dar ordem de abordagem e na busca pessoal em Thiago de Oliveira Feitosa, 19 anos, foi localizado em sua mochila com uma porção de substância análoga a maconha, que pesou (3,2 gramas), além de um simulacro de revólver.

Ao ser indagado o motivo de estar com o simulacro em horário noturno, o detido alegou estar sendo ameaçado por colegas de escola, a equipe deslocou até a residência de Thiago, sendo recebido pelo proprietário que autorizou a entrada dos policiais, em buscas no quarto do jovem foi encontrado mais uma porção de substância análoga a maconha, totalizando (17,6 gramas), as substâncias totalizaram (20,7 gramas).

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a sede da 7° CIPM para confecção de termo circunstanciado pela posse de entorpecentes e do simulacro de revólver.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *