12/06/2019

Rapaz de 20 anos, foi preso pela GM por suspeita de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (11), na área central de Apucarana.

A equipe da GM de Apucarana, composta pelos GMs, Pablo, Pantaleão e Claudio, em patrulhamento pela Rua Osório Ribas de Paula, por volta das 22h15 desta terça-feira (11), aprenderam um suspeito de tráfico de drogas, na Praça das Celebridades, na área central de Apucarana.

De acordo com a equipe da GM, eles avistaram duas pessoas suspeitas, mas quando os elementos avistaram a equipe, arremessaram uma sacola para dentro do cemitério da Saudade, sendo abordados e na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas na sacola foi encontrado a quantia de (35,4 gramas) de maconha e R$ 148,75 em dinheiro trocado. Maicon acabou confessando que a droga seria de sua propriedade e que havia adquirido pelo valor de R$ 100,00, mas não informou o local onde comprou.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida, e  o rapaz de 20 anos, foi preso e encaminhado para a 17ª SDP para ser autuado pela autoridade policial.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *